sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Corpo de Bombeiros combate incêndio no Jardim Goiás

POR Jornal Somos | 29/10/2019
Corpo de Bombeiros combate incêndio no Jardim Goiás

Corpo de Bombeiros

N

Na noite desta segunda-feira (28), o 4° Batalhão Bombeiro Militar (BBM), foi acionado para combater um incêndio que atingiu uma loja de tintas na Praça do Santuário, próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Goiás, região central de Rio Verde.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo e fumaça já tomavam todo o estabelecimento, mas rapidamente, os militares conseguiram controlar as chamas e, fazendo uso de Líquido Gerador de Espuma, puderam finalizar o incêndio de difícil combate, evitando que ele se propagasse para os imóveis vizinhos.

 

 

Durante o combate ao fogo, alguns animais que estavam dentro de um Pet Shop, vizinho da loja tomada pelo fogo, foram resgatados pelos bombeiros antes que o calor atingisse o local.

 

Ao todo foram empenhadas quatro viaturas e nove bombeiros no atendimento que utilizou cerca de oito mil litros de água para apagar as chamas do incêndio que não teve nenhuma vítima. As causas ainda não foram divulgadas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: