domingo, 16 de junho de 2024

Coronel Ricardo Rocha retorna a Rio Verde para assumir a Superintendência de Transportes  

POR Bento Júnior | 26/07/2023
Coronel Ricardo Rocha retorna a Rio Verde para assumir a Superintendência de Transportes   

Foto: Arquivo/ALEGO

C

Com passagens anteriores pela cidade, inclusive chegando a ser Comandante Regional de Polícia Militar, o Coronel da reserva Ricardo Rocha, foi anunciando na manhã de hoje, durante a coletiva que anunciou também as obras entregues nas comemorações do aniversário de Rio Verde, para a Superintendência de Transportes da cidade.

 

Ricardo Rocha tem uma trajetória marcada por muito respeito dentro da Polícia Militar. Apesar também de haver acumulado muitas polêmicas, durante seus comandos, conseguiu reduzir significativamente os índices de criminalidade em todas as regiões onde atuou. O Coronel tem mais de 30 anos de serviço efetivo na Corporação. Ele já atuou na área de logística da PMGO, além de ter atuado na administração pública.

 

Possuindo laços familiares com a cidade de Rio Verde, Ricardo Rocha sempre foi um defensor assíduo da região, sendo contemplado inclusive com o título de cidadão rio verdense, outorgado pela câmara municipal na época do ex-prefeito Paulo Roberto Cunha, de quem Rocha era muito próximo. Ele também se candidatou a Deputado Estadual em algumas ocasiões pelo sudoeste goiano, mas não chegou a ser eleito.

 

O Coronel da reserva da Polícia Militar irá assumir mais um desafio, a pasta da Superintendência de Transportes do município de Rio Verde, conforme foi anunciado por Paulo do Vale. Além de ser cotado nos bastidores para disputar de alguma maneira as eleições municipais na cidade ano que vem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE