sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Cor em Neon é a tendência para Carnaval 2019

POR Jornal Somos | 03/03/2019
Cor em Neon é a tendência para Carnaval 2019

Feira Shop

D

Diferente dos anos anteriores, como os unicórnios, as sereias, as purpurinas, a onda tendenciosa da vez são as cores fortes em neon. Por conta de algumas artistas e blogueiras já aderirem as cores vibrantes do neon nas redes sociais, a semana do Carnaval preenche as prateleiras e as vitrines das lojas com as cores chamativas.

 

 

 

A tendência não é uma novidade, foi tendência nos anos 1988 e 1990, recentemente só voltaram a aparecer nas passarelas novamente em meados de 2018. Grandes marcas apostaram na paleta viva das cores em neon.

 

 

 

A moda acendeu de vez agora na véspera de Carnaval, lojas e marcas têm apostado nas cores em peças únicas, como bodies e vestidos, ou em peças avulsas como os tops, as saias e os shorts, além é claro dos acessórios carnavalescos.

 

 

 

A famosas impulsionam a tendência: um exemplo é a cantora Anitta que escolheu um biquíni rosa neon para fazer a gravação de seu novo clipe da música “Bola Rebola” em Salvador - BA. Assim como Anitta outras famosas já desfilam com uma peça da cor neon para impulsionar a tendência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: