sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Conselho Tutelar é acionado após marido bater em mulher com socos em Rio Verde

POR | 05/07/2022
Conselho Tutelar é acionado após marido bater em mulher com socos em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde

O

Ontem, segunda-feira (4/7), uma equipe do Conselho Tutelar de Rio Verde foi chamada pela equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, para dar apoio em uma ocorrência no bairro Setor Pauzanes, em Rio Verde.

 

De acordo com as informações da Polícia, eles foram chamados pela própria vítima, que contou aos militares que eles haviam consumido bebida alcoólica durante a noite toda, e já no amanhecer, começaram a discutir, momento este em que o autor começou a agredi-la fisicamente com socos e xingamentos.

 

Os policiais ainda puderam verificar na aparência da vítima as lesões causadas. A mulher tinha hematomas no rosto (olho esquerdo e boca inchada, além de cortes internos) e estava cheia de sangue.

 

A equipe então foi até o quarto e localizou o autor que estava com as roupas e mãos ainda cheias de sangue, possivelmente da vítima, e deram voz de prisão a ele.

 

Assim, autor e vítima foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais. Neste momento então foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar Municipal já que o casal tem um filho com idade aproximada de 25 dias. Agora o caso segue sendo acompanhado por eles também para gerar a maior segurança ao bebê.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: