sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto/Expo Rio Verde
O melhor Rodeio em Touros do Brasil encerrou ontem (09) na Expo Rio Verde, com quatro dias de muita adrenalina, tensão e desafios dentro e fora da arena.
A disputa pelo título de campeão do Rodeio em Touros e Cavalos levou 46 competidores a pisarem na arena mais premiada do Brasil, e o resultado não poderia ter sido outro além de desafio e superação.
No Rodeio em Touros, Ederson de Oliveira acumulou 356,00 pontos, consagrando-se como o campeão do Melhor Rodeio em Touros do Brasil. Ederson, é veterano na arena de Rio Verde e já foi dono do título em 2015. O tropeiro Marcondes Maia ganhou o título de melhor boiada, com 45,05 pontos. Já o melhor touro foi King Air, da Cia Califórnia, com média de 46,25 pontos.
Com o retorno das montarias em cavalos, na modalidade cutiano, Nilton Donizete de Guarantã-SP obteve a melhor performance, pontuando 445,00, garantindo o título de campeão. Dentro desta modalidade, o melhor cavalo foi o Fulião, da Tropa Vale da Piedade, com 46,25 pontos. E o título de Melhor Tropa ficou com a WR, que pontuou 44,35.
Após a entrega das premiações, o céu foi colorido com fogos de artifício, marcando o encerramento do Melhor Rodeiro em Touros do Brasil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.