sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Conheça os 4 pontos de decorações natalinas de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 24/12/2021
Conheça os 4 pontos de decorações natalinas de Rio Verde

Foto: Carol Morais / Jornal Somos

A

A cidade de Rio Verde, neste Natal de 2021, está com quatro pontos de decorações espalhados pelo município: o portal de entrada, a Praça da rotatória do Cristo, a Praça Cinco de Agosto e a Praça Joaquim Velasco, no Bairro Popular. Toda a população pode conferir os enfeites até o dia 06 de janeiro, quando eles serão retirados.

 

 

O primeiro local a ganhar as decorações foi o portal de entrada da cidade, que foi encoberto com luzes natalinas por toda sua estrutura e recebeu alguns soldados quebra-nozes, inseridos nas laterais do portal, como guardas do município.

 

 

 

 

A magia do natal também está na Praça Joaquim Velasco do Bairro Popular, que além de contar com um presépio, um arco de luzes e enfeites por todas as árvores e na quadra de esportes, ainda foi contemplada com um túnel de pisca-pisca na extensão da Av. 77, que fica ao lado do local.

 

 

 

 

Outra praça que possui decoração natalina é a 5 de Agosto, no Centro de Rio Verde. Assim como no ano anterior, novamente um túnel de luzes foi montado na Rua Rusolino Ferreira Guimarães. O lugar também recebeu uma carruagem de Papai Noel para as crianças brincarem e tiraram fotos dentro dela, além de enfeites e iluminações.

 

 

 

 

O cartão postal da cidade, o Cristo Redentor, foi o quarto e último ponto a ter decorações natalinas. A praça, que é em uma rotatória, ganhou três grandes árvores de natal de led, contornando e iluminando a imagem de Jesus.

 

 

 

 

Na entrada da cidade e na rotatória do Cristo, o melhor é passar em algum veículo para contemplar a vista, pois são locais mais decorativos. Já as praças no Centro e no Bairro Popular, com grande espaço e estrutura, são ideais para um passeio em família que será recheado do espírito natalino gerado pelas luzes e decorações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: