sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar recebeu uma denúncia que alertava da circulação de duas mulheres em um carro, sendo que uma delas supostamente estaria na posse de uma arma de fogo.
Ao realizar o patrulhamento pelo Bairro Martins, eles encontraram o veículo e tentando abordar, foram desrespeitados pela condutora, que tentou fugir em alta velocidade, porém na esquina da Rua Almério de Freitas Prado, não conseguiu fazer a curva, batendo o carro.
Foi realizada uma busca pela arma, mas na verdade se tratava de uma chave de rodas que se assemelhou com um revólver. A mulher que estava na posse do objeto alegou que elas estavam em busca de um cidadão que havia danificado o seu veículo, querendo realizar um "acerto de contas".
Também foi encontrado com ela um celular, que, mais tarde, foi identificado como roubado e também foi constatado que ambas as envolvidas estavam embriagadas. As duas foram levadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as providências pelos crimes. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada por estar com a documentação em dia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.