quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução de Vídeo/Redes Sociais
Na noite desta terça-feira (23/05) uma confusão durante a sessão da Câmara Municipal de Rio Verde surpreendeu os presentes e os internautas após o vazamento de um vídeo nas redes sociais.
Tudo começou quando o vereador, Ronaldinho Cruvinel, questionou o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Idelson Mendes, a respeito da aceitação de um requerimento de sua autoria.
“Não sei se o senhor está trabalhando errado nesta casa, se o senhor estiver trabalhando errado e não der conta de ser presidente, o senhor renuncie o mandato”, disse o parlamentar durante a sessão.
A discussão ainda foi alavancada quando o presidente da casa disse que não iria protocolar o requerimento de autoria do vereador Ronaldinho Cruvinel e do vereador Gerlos Mendonça.
“Eu exijo respeito nesta Casa parlamentar, porque não é com grito [que se resolve]. Quando o nobre colega fala para nós estudarmos, quer ‘jogar para a plateia’, eu acho que a vossa excelência deveria estudar mais um pouco, porque a vossa excelência para começar não está nem respeitando a presidência”, disse Idelson na sessão.
Após a fala do presidente da casa, o vereador Ronaldinho Cruvinel se exaltou e levantou-se da cadeira e ficou de frente a Idelson. Ronaldinho gritou com Idelson e chegou a quebrar alguns objetos de patrimônio público.
O presidente da Câmara continuou pedindo respeito. A sessão foi interrompida após a discussão.
A equipe do Jornal Somos, através do jornalista Cairo Santos, entrou em contato com presidente da Câmara Municipal, Idelson Mendes, que preferiu não se pronunciar sobre o caso.
A nossa equipe também entrou em contato com o vereador Ronaldinho Cruvinel que, até agora, não respondeu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.