quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Confira calendário de vacinação contra Covid para esta semana!

POR | 06/12/2021
Confira calendário de vacinação contra Covid para esta semana!

Foto: Jornal Somos/Ermelino Netto

A

A semana começa hoje, segunda-feira (06/12), e claro tem campanha de vacinação contra Covid marcada até sexta-feira (10/12).  Os horários de atendimento de aplicação das doses são das 8h às 15h e dividida em diversos pontos da Cidade.

 

 

No Cais Centro e Clínicas da Família do bairro Martins e São Tomaz todos os tipos de doses e públicos podem se vacinar contra a Covid.

 

 

Na Vigilância em Saúde são imunizados com a 1ª dose as pessoas de 18 anos acima que ainda não receberam nenhuma vacina, bem como recebem sua 2ª etapa, aqueles que receberam a 1ª dose com a Butantan/CoronaVac até 15/11/2021 ou com a Fiocruz/AstraZeneca até o dia 11/10/2021.

 

 

Já nas Clínicas da Família dos bairros Popular, Laranjeira, Morada do Sol, Valdeci Pires e Vila Borges, recebem a 1ª dose os adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram vacina contra a Covid, e também recebem a 2ª dose da Pfizer os moradores que se imunizaram com a 1ª etapa até 11/10/2021. Nestes mesmos locais também é aplicada a dose de reforço dos imunossuprimidos que receberam a 2ª dose há mais de 28 dias e os rio-verdenses acima de 18 anos que tomaram a 2ª dose já há mais de 05 (cinco) meses.

 

 

Os documentos necessários para a imunização são o cartão de vacina, uma cópia do documento pessoal (ficará retida), comprovante de endereço original (no caso de 1ª dose), laudo médico que ficará retido (para dose de reforço dos imunossuprimidos), cópia do vínculo empregatício que ficará retida (para reforço dos profissionais de saúde), e presença de um responsável maior de idade no caso da vacinação nos adolescentes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: