sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Confira as ocorrências feitas pela GCM nesse fim de semana

POR Jornal Somos | 23/09/2019
Confira as ocorrências feitas pela GCM nesse fim de semana

GCM

N

Na sexta-feira (20), a GCM se deslocou ao bairro Santo Agostinho, na Rua Nilda Araújo para prestar apoio ao conselho tutelar. De acordo com a conselheira, estaria havendo uma resistência por parte da mãe, Tatiane Teixeira de Souza, para o acolhimento de uma criança. Após a presença dos Guardas Municipais, a mãe, que estava resistindo inicialmente, passou a ouvir e acatar os pedidos da conselheira.

 

Já no sábado (21) por volta das 03 da manhã as viaturas foram empenhadas pelo CCO (Central de Comando Operacional), para atender a uma ocorrência na UPA.

 

De acordo com o enfermeiro Obertinho Girorme, um paciente estava o filmando enquanto o mesmo fazia seu trabalho, falando alto e ameaçando divulgar as imagens dos funcionários do local. Os guardas ouviram o paciente que afirmou estar filmando por conta do mau atendimento a Mariana Furguim Gonçalves, que se encontrava com problemas de saúde. Após analisar a versão de ambos e verificar que Mariana já se encontrava melhor, os guardas resolveram o conflito no local, sem necessidade de condução ao DRP

 

Foram realizadas também no decorrer nos dias 20 a 21 de setembro um total de 60 visitas comunitárias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: