domingo, 26 de maio de 2024

Rio Verde

Condutor sem CNH, embriagado na contramão, desacata policiais e recusa bafômetro

POR Thais Cabral | 06/11/2023
Condutor sem CNH, embriagado na contramão, desacata policiais e recusa bafômetro
A

A equipe da Polícia Militar prendeu neste domingo (5), um condutor que dirigia na contramão com diversas irregularidades na Rua da Esperança no Setor Pauzanes em Rio Verde-GO. 

 

 

Segundo a ocorrência, um Ford/KA foi abordado após ser flagrado transitando na contramão, quase provocando um acidente com uma motocicleta. Na abordagem, o motorista desacatou os policiais, resistiu à revista, além de não querer passar o seu nome para identificação.

 

 

Os militares relataram também que o condutor estava muito alterado e apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados, cambaleando e com dificuldade na fala. Foi necessário acionar apoio de mais uma viatura militar. 

 

 

Com a chegada da equipe do Tático, o condutor passou a ficar mais colaborativo e forneceu seus dados pessoais, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O homem foi encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para registro da ocorrência. No entanto, ele foi liberado após assinar o termo de comparecimento. Ele já possui registro de condução de veículo sob influência de álcool ou drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: