quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Condutor embrigado e sem CNH, bate em motoqueiro em Rio verde

POR | 21/01/2022
Condutor embrigado e sem CNH, bate em motoqueiro em Rio verde

Imagem ilustrativa: Extra

D

Durante o feriado, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, pouco antes das 14 horas, foi encaminhada pelo Copom (190), para uma das esquinas da Avenida Paulo Roberto Cunha, na Vila Moraes, por conta de um suposto acidente de trânsito carro/moto.

 

 

De acordo com o militares que estiveram no local, o motoqueiro sofreu leves escoriações e não precisou de socorro médico, restando assim mais danos materiais. Entretanto era visível que o condutor do veículo GM/Celta estava em estado de embriaguez.

 

 

Em entrevista com as partes, os policiais registraram que ambos os veículos seguiam pela rua quando a moto teria feito uma conversão à esquerda para entrar em um estacionamento de estabelecimento comercial da região (onde trabalha) e teria sido atingido na traseira pelo carro. Na abordagem ainda se descobriu que o motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizado o teste de alcoolemia pelo qual obteve resultado de 0,87 mg/l. Diante dos fatos, o condutor inabilitado e com embriaguez confirmada foi autuado pelos artigos 162 e 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foi encaminhado à delegacia.

 

 

Quanto ao outro veículo, uma moto Sundown/Web 100 EVO, por estar com débito de licenciamento, foi autuada pelo artigo 230 do CTB, sendo assim aprendida e encaminhada ao pátio conveniado da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) através do guincho credenciado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: