quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM Rio Verde
Um condutor foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ter sido flagrado conduzindo um veículo em alta velocidade na avenida Presidente Vargas e furado dois sinais no cruzamento com a avenida Paulo Roberto Cunha, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, durante uma patrulha no local que a GCM flagrou o um veículo vermelho em alta velocidade ultrapassando a viatura, infringindo dois sinais semafóricos com luz vermelha, que indicam parada obrigatória. O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Paulo Roberto.
Durante a abordagem, o condutor, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava dificuldades para descer do carro e estava com fala arrastada, apesar de afirmar que havia tomado uma lata de cerveja.
A Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada para realização do teste de etilômetro, que registrou 0,77 Mg/l. O suspeito, reincidente em infrações semelhantes, foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para medidas cabíveis.
O nome do envolvido não foi divulgado e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.