sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Condutor é flagrado dirigindo em embriaguez após briga com outra pessoa em Rio Verde

POR | 05/08/2022
Condutor é flagrado dirigindo em embriaguez após briga com outra pessoa em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás em Rio Verde, na manhã desta sexta-feira de Feriado, aniversário de 174 anos da cidade (5 de agosto), uma equipe do Tático foi encaminhada para verificar sobre indivíduo que teria causado acidente de trânsito de forma intencional.

 

A equipe composta pelos policiais militares 2º Sargento Cruvinel, 3º Sargento Justino e Soldado Aline, foram recebidos no local pela vítima, a qual informou que o autor chegou em sua residência e teria jogado o veículo que estava conduzindo contra seu veículo que estava estacionado, vindo a causar danos materiais no veículo da vítima. Na sequência, em relato, informou que o suposto autor teria entrado em sua garagem e jogou uma pedra contra a vítima, que teria atingido sua perna, e posteriormente, que ao sair com seu veículo do local, teria também atingido a lixeira da residência quebrando a mesma.

 

Com as informações sobre o suposto autor e seu veículo, a equipe realizou busca e abordagem do mesmo, e na sequência, foi solicitada o apoio da equipe da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) que fizeram teste de alcoolemia e constataram a embriaguez do condutor.

 

Assim, o veículo foi conduzido para o pátio da AMT e o autor, encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: