quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Condenado há 41 anos por crimes de homicídio e roubo é preso em Rio Verde

POR | 20/02/2021
Condenado há 41 anos por crimes de homicídio e roubo é preso em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde através do Grupo de Capturas, após diversas diligências, cumpriu hoje, sábado (20/02/2021), dois mandados de prisão de execução de pena de 41 anos e 3 meses, da Comarca de Rio Verde - GO. Os mandados estavam em desfavor do foragido que teria cometido dois crimes, sendo um deles de homicídio qualificado, tipificado no art. 121, parágrafo 2, Inciso IV do Código Penal e outro, pelo crime de roubo qualificado, tipificado no art. 157, parágrafo 2, inciso I e II do Código Penal.

 

 

A Polícia de Rio Verde na divulgação da ação ainda ressaltou que após instauração de inquérito e condenação transitada e julgada, o condenado se encontrava foragido desde abril o ano de 2020, razão pela qual a efetividade da justiça se fez com sua prisão. Após os procedimentos necessários, agora o foragido se encontra a disposição da Justiça na Penitenciária de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: