Compartilhamento de informações entre CPE de Jataí com Rio Verde ajuda a prender traficantes

POR Camilla Paes Leme | 05/08/2022
Compartilhamento de informações entre CPE de Jataí com Rio Verde ajuda a prender traficantes

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, nesta sexta-feira, dia 05/08, a equipe da 19ª Companhia Independente da PM- CPE de Rio Verde recebeu informações de denúncia compartilhada pela equipe do Comando de Policiamento Especializada (CPE) de Jataí de possível tráfico de drogas na cidade de Rio Verde.

 

Diante disto, os militares foram até o endereço citado que fica no bairro Morada do Sol, local onde encontraram um indivíduo com uma porção de entorpecente e visualizaram um segundo indivíduo no interior da residência tentando desfazer de uma grande quantidade de drogas.

 

Nesse momento foi realizado o adentramento da casa e a busca domiciliar, pela qual foi localizado mais drogas ilícitas.

 

Diante dos fatos, os indivíduos juntamente com as drogas foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES