sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Companheiro agride mulher e alega que ela fica possuída por espíritos

POR | 03/08/2020
Companheiro agride mulher e alega que ela fica possuída por espíritos

Ilustração/Estado Paraná

N

No último sábado (1º de agosto), segundo registro de ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Rio Verde recebeu a denúncia de mais uma ocorrência de violência doméstica, desta vez no bairro Serra Dourada.

 

 

Ao chegarem no local da ocorrência, uma menor relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro e que não era a primeira vez que agressões como essa aconteciam, motivo pelo qual ela desejava registrar a ocorrência. De outro lado, o homem negou o relato da menor e informou que estava tentando conter a companheira, pois também havia sido agredido. Segundo ele, a jovem ingere bebidas alcoólicas e fica "possuída por espíritos", tornando-se muito agressiva. Sendo assim, o suspeito e a adolescente foram encaminhados à Delegacia.

 

 

Os números relativos à violência doméstica em Rio Verde estão aumentando. Enquanto entre janeiro e abril de 2019 foram registradas 428 ocorrências de agressão contra a mulher, neste mesmo período de 2020 foram registradas 469 ocorrências, o que representa um aumento de 10%.

 

 

Segundo o Tenente Coronel Alessandro Arantes, comandante da Polícia Militar rio-verdense, a população está ingerindo muita bebida alcoólica em casa durante este período da pandemia de Covid-19. “As pessoas estão consumindo álcool dentro de casa, é normal, mas agora na situação que estamos vivendo, nesses 14 dias de comércio fechado, as pessoas estão bebendo todos os dias e com isso arrumando problemas familiares”, informou.

 

 

Com informações do Olha Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: