quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Comigo faz live sobre cooperativismo nesta quarta-feira (27)

POR Jornal Somos | 26/07/2022
Comigo faz live sobre cooperativismo nesta quarta-feira (27)

Divulgação / Comigo

O

O mês de julho celebra o Dia do Cooperativismo e o aniversário da COMIGO. Diante disso, uma das ações comemorativas será a realização da live especial com o tema: “Cooperativismo: o diferencial somos nós”, no próximo dia 27, às 19 horas. O palestrante Ricardo Leite, especialista na área de gestão de cooperativas, irá falar sobre os diferenciais do sistema cooperativista e como o cooperativismo transforma a vida das pessoas e da comunidade. 

 

O evento on-line é gratuito e poderá ser acessado pelo site comigo.coop.br/eventos. A transmissão é voltada aos cooperados, parceiros e colaboradores de todas as cooperativas da região, e também aberta ao público em geral.

 

Os participantes que fizerem check-in no site da Cooperativa concorrerão a brindes sorteados durante a live, como 4 smart speakers Amazon Alexa 4ª geração, 3 fones de ouvido bluetooth JBL tune 510BT sem fio com microfone, 1 smart tv 55’’ LG 4K UHD e 2 vouchers de R$ 500,00 em compras em qualquer loja COMIGO. Os brindes serão para aqueles que se inscreverem e fizerem check-in pelo site oficial da COMIGO em até 15 minutos após o início do evento.

 

 

Sobre o palestrante

 

Ricardo Leite atua há mais de 20 anos na área, com ações por todo o Brasil mobilizando equipes para a superação de resultados. É diretor da Resultte Educação Corporativa , uma empresa voltada ao desenvolvimento de pessoas e empresas, tanto nos formatos presencial como online. 

 

É pós-graduado em Gestão de Cooperativas pela ESCOOP/RS; MBA em Gestão Comercial pela FGV/RJ; Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, e possui experiência em vendas e gestão adquirida em empresas de expressão nacional e internacional.

 

 

Fonte: Comunicação Comigo

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: