sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comerciantes de lojas do centro de Rio Verde reclamam de problemas com queda de energia constante

POR | 04/12/2020
Comerciantes de lojas do centro de Rio Verde reclamam de problemas com queda de energia constante

Ilustrativa: Reprodução/Paulo Pinto

O

O final de semana se inicia com preocupação para os comerciantes do centro da cidade de Rio Verde. Isso porque segundo os proprietários de alguns estabelecimentos da Avenida Presidente Vargas, a energia tem falhado há quase uma semana na região.

 

Ronimar da Silva da Morais é gerente geral de duas unidades da Rede Village (Loja e Sports) na própria Avenida, no setor Central, e não está nada satisfeito. “Desde sábado está faltando energia toda hora, quando cai a gente reclama, vem alguém e parece que arruma, mas é o funcionário ir embora, cai de novo, ou fica meia fase.” Descreveu.

 

O empresário ainda afirmou que o problema é a frequência. “Segunda acabou, terça acabou, ontem acabou e quando voltou ficou meia fase. E hoje já acabou de novo”. Acrescenta também que outros comerciantes estão até mesmo perdendo venda, por que nem todos tem as máquinas de passar cartão manual e ficam impossibilitados de vender.

 

Em relação ao problema, entramos em contato com a assessoria de comunicação da Enel, responsável pela distribuição e serviço de energia, a qual enviou a seguinte resposta:

 

"A Enel Distribuição Goiás esclarece que uma equipe esteve no local hoje (4) para inspecionar a rede elétrica e detectou falha no transformador. A companhia ressalta que imediatamente foi acionada uma equipe especializada para trocar o equipamento, serviço que foi finalizado às 19h40. A distribuidora informa que o fornecimento de energia já está normalizado para os comerciantes."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: