terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Comerciante é atuado por receptação de botijão de gás em Rio Verde

POR Thais Cabral | 08/10/2021
Comerciante é atuado por receptação de botijão de gás em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

O Batalhão da Polícia Militar apreendeu autores de furto e receptação de botijão de gás, nesta semana em Rio Verde. A equipe policial atendeu ocorrência de furto de um botijão de gás no Bairro Jardim Helena, no qual a vítima informou que a autoria do crime seria do próprio irmão. Assim, o autor foi localizado e ao ser questionado, revelou que já teria vendido o produto em um depósito de gás.

 

 

Os policiais foram em buscar do comercio citado pelo autor do furto, e aos realizar abordagem e averiguação de rotina, foi constato que o celular do comerciante tratava-se de uma aparelho furtado no dia 23/07/2019 no Bairro Dom Miguel.

 

 

Diante dos fatos o autor do furto e o proprietário do depósito de gás, foram encaminhados a Delegacia Regional da Policia Civil de Rio Verde, junto aos objetos que ficaram apreendidos. O comerciante foi autuado em flagrante por receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: