sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Comemoração de 1 ano de Somos com entrevista exclusiva

POR Jornal Somos | 18/06/2019
Comemoração de 1 ano de Somos com entrevista exclusiva
A

Ainda em comemoração a este um ano de vida, o Jornal Somos convidou o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães para revisar e trazer informações em uma nova entrevista exclusiva sobre a Expo Rio Verde 2019.

 

  1. Este ano os elogios ficaram aos shows planejados. Como foram decididos os nomes?

Superar o ano anterior, esse é o nosso grande desafio, pois como as grades tem sido cada vez melhores, é preciso planejar para trazer o que existe de mais atual no cenário sertanejo. Sempre fazemos um estudo do mercado musical e a escolha se dá através disso, dos nomes mais badalados da época. Este ano estamos trazendo os quatro cantores de maior destaque no cenário musical, que estão no ranking dos mais tocados.

 

  1. Ano passado a festa teve a emoção de comemorar aniversário. O que o Sindicato traz de novo para a festa deste ano?

A novidade deste ano é a reformulação das ordens. O primeiro evento será o rodeio e na sequência teremos os shows. Invertemos os eventos para que conseguíssemos trazer os melhores peões, boiadas e tropeiros e também para não chocar com outros grandes rodeios no país e também para conseguirmos trazer os shows que queríamos, pois as datas estavam chocando. Com isso garantimos os melhores profissionais em nosso evento.

 

  1. No ano passado vocês investiram muito em estrutura e segurança. Como será este ano?

A segurança mais uma vez será reforçada com uma equipe de seguranças particulares e também com as ajudas das forças militares da cidade. O Parque continuará sendo monitorado 24 horas por dia.

 

  1. Ano passado falamos sobre a promessa de aproximação com o produtor e representação. O que pode ser apresentado como atividade que prova que isso acontece?

As ações em prol do produtor rural continuam. Este ano mais ainda, estamos engajados em diversas ações, como por exemplo os problemas com energia elétrica, ITR, livro caixa, E Social, Rastreabilidade bovina, aplicação aérea, assuntos este que estão em pauta e que se não forem discutidos poderão prejudicar seriamente o produtor rural. Vale reforçar que o Sindicato Rural está sempre a disposição para ouvir e ajudar o homem do campo.

 

  1. No período de campanha eleitoral foi depositada muita expectativa quanto aos novos governos. Como vê a realidade hoje?

Muita coisa já tem sido feito na área rural, mas ainda temos que resolver muitas pendências. Podemos ressaltar que os novos governos têm nos atendido prontamente e que temos portas abertas tanto a nível estadual, quanto federal, o que nos deixa extremamente satisfeitos.

 

  1. Já estamos perto do fim de sua gestão. Você pretende se candidatar novamente?

Sim, o edital de campanha já foi solto e já estamos montando a nova chapa. A ideia é, se o produtor quiser e se gostou de nosso trabalho, que continue depositando essa confiança para que possamos dar continuidade ao trabalho realizado até agora.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: