quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
O início do feriado prolongado nesta sexta-feira (29) teve registros de casos de violência psicológica e doméstica notificados pela Polícia Militar (PM), em Rio Verde.
No bairro Nilson Veloso, uma mãe e sua filha pediram medida protetiva contra o marido devido a uma briga de bens dentro de casa com seu enteado. O suspeito ameaçou as duas de morte com uso de arma de fogo e afirmou que sairia da residência se a esposa pagasse uma quantia de R$ 30 mil. O rapaz foi autuado por violência psicológica contra mulher.
Já no Bairro Maranata, um rapaz alcoolizado e agrediu sua irmã com socos no rosto e o padrasto com chutes no corpo, logo após ele ter um ataque de fúria. A PM foi acionada e conduziu os responsáveis até a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), sendo o autor das agressões autuado por violência doméstica.
Por fim, no Jardim Mondale, uma mulher solicitou medida protetiva em mais um caso de violência psicológica. Segundo a ocorrência, o seu marido, que é dependente químico, após usar crack e consumir bebidas alcoólicas, a ficou alterado a ponto de pegar uma faca para ameaçar a vítima de morte e xingá-la de diversos termos. Ele pediu medida protetiva contra o suspeito do crime logo após acionar a PM.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.