sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Começam hoje as sessões de maio da Câmara dos vereadores de Rio Verde

POR | 25/05/2020
Começam hoje as sessões de maio da Câmara dos vereadores de Rio Verde

Divulgação

C

Começam hoje, segunda feira (25), a partir das 19 horas as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio Verde referentes ao mês de Maio. Através de comunicado publicado por meio de seu presidente, Idelson Mendes, a Câmara convida toda a população para acompanhar as Sessões, que como medida de prevenção ao coronavírus estão fechadas ao público, podendo ser acompanha através de seus canais digitais.

 

Em nota, ainda explica que o acesso ao plenário estará restrito aos vereadores, servidores e prestadores de serviços essenciais para o andamento das sessões. "O presidente da Câmara, Idelson Mendes, determinou que todos deverão usar os equipamentos de proteção individual (máscaras), os microfones, tablets, móveis, etc, serão higienizados com álcool 70% e todos deverão manter o distanciamento adequado.", escreve.

 

Confira as datas e horários da semana:

  • 25/05 - segunda-feira - às 19h
  • 26/05 - terça-feira - às 19h
  • 27/05 - quarta-feira - às 19h
  • 28/05 - quinta-feira - às 19h
  • 29/05 - sexta-feira - às 09h

 

E ainda pode-se acompanhar através do site (www.rioverde.go.leg.br), redes sociais (www.facebook.com/camararioverde e youtube.com/tvcamararioverde) e aplicativo (Aplicativo TV Câmara Rio Verde – Disponível nas lojas virtuais para Android e IOS).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: