terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Começam hoje as primeiras sessões ordinárias de 2021

POR | 08/02/2021
Começam hoje as primeiras sessões ordinárias de 2021
H

Hoje, segunda-feira (08/02/2021), a Câmara Municipal de Rio Verde iniciará as Sessões Ordinárias de Fevereiro, e para tal, por meio de seu presidente Lucivaldo Medeiros, toda a população é convidada para acompanhar ao vivo através dos canais de veiculação da Câmara (segue links ao final da matéria).

 

 

 

O presidente e vereador ainda lembra que como medida de prevenção ao CORONAVÍRUS/COVID-19, as Sessões Ordinárias serão fechadas ao público, pois o isolamento social é a principal medida de prevenção para evitar o seu contágio. E por isso, o acesso ao plenário estará restrito aos Vereadores, Servidores, Imprensa e Prestadores de Serviços essenciais para o andamento das sessões. E que as sessões abertas ao público retornarão assim que for recomendável pelas autoridades de saúde.

 

 

 

Além disso, para manutenção do trabalho dos parlamentares de forma segura, o presidente Lucivaldo Medeiros determinou que todos deverão usar os equipamentos de proteção individual (máscaras), os microfones, tablets, móveis, etc, serão higienizados com álcool 70% e todos deverão manter o distanciamento adequado.

 

 

 

Programe em sua agenda as datas e horários:

  • 08/02 - segunda-feira - às 19h
  • 09/02 - terça-feira - às 19h
  • 10/02 - quarta-feira - às 19h
  • 11/02 - quinta-feira - às 19h
  • 12/02 - sexta-feira - às 09h

 

 

E assim, acompanhe ao vivo através do site, redes sociais e aplicativo nos links:
www.rioverde.go.leg.br; www.facebook.com/camararioverde;  youtube.com/tvcamararioverde; ou ainda, nos aplicativo TV Câmara Rio Verde – Disponível nas lojas virtuais para Android e IOS.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: