segunda-feira, 19 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Na semana em comemoração ao Dia do Consumidor, o Procon de Rio Verde realiza o Feirão de Renegociação de Dívidas com Bancos e Energia Elétrica, que inicia nesta segunda-feira (14/03) se estendendo até sexta-feira (18), funcionando no horário de 08h às 12h e 13h às 17h.
O Feirão é uma oportunidade para quem possui pendências com bancos e contas de energia elétrica, façam a regularização de seus débitos.
Os interessados em participar, podem realizar inscrição através do telefone: (64) 3602-8619. O Feirão de Renegociação de Dívidas estará sendo realizado no Procon, que fica na Rua Costa Gomes, nº 829 – Centro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
18/10/2026
Justiça barra show de R$ 200 mil de Mariana Fagundes em Firminópolis após MP apontar falta de creches e saneamento
O Ministério Público questionou a contratação de um show de R$ 200 mil com Mariana Fagundes para o aniversário de Firminópolis. Diante das pendências no município, a Justiça suspendeu a contratação e estabeleceu regras para novos gastos com shows.
18/10/2026
Empresária de Rio Verde que começou carreira na música entra para lista das 100 mulheres mais poderosas do agro da Forbes
Nathália Secco trocou os palcos pelo empreendedorismo e criou empresas de inovação tecnológica.
18/10/2026
Tradição de família mantém a tecelagem viva em Pirenópolis por cinco gerações
Família de Pirenópolis preserva a arte da tecelagem há cinco gerações, transmitindo o saber entre pais, filhos e netos, conforme divulgado pelo portal Mais Goiás.