quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Começa amanhã em Rio Verde vacinação da 2ª dose contra Covid-19 para idosos

POR | 16/02/2021
Começa amanhã em Rio Verde vacinação da 2ª dose contra Covid-19 para idosos

Divulgação/SES-GO

D

De acordo com comunicado publicado pela Prefeitura de Rio Verde, através de sua Secretaria de Saúde, começa amanhã, quarta-feira (17/02), a vacinação da 2ª dose para os idosos acima de 80 anos que já tomaram a 1ª dose da Coronavac em suas casas entre os dias 23/01 e 03/02.

 

 

Na mesma nota, é avisado aos familiares e responsáveis por estes idosos que a 2ª dose do imunizante será no mesmo sistema Drive-Thru que vem sendo realizado desde o começo da vacinação contra a Covid. E ainda que, serão realizadas as aplicações ao longo de três dias - 17 (quarta-feira), 18 (quinta-feira) e 19/02 (sexta-feira). Lembra-se também que junto com o idoso é preciso que a pessoa leve o cartão de vacinação desse idoso, documento de identificação e comprovante de endereço.

 

 

Em informação complementar no site, também é explicado que aos acamados a família pode aguardar que a Secretaria Municipal de Saúde, através de sua equipe de imunização irá realizar a aplicação da segunda dose segundo o cronograma da 1ª dose realizado anteriormente.

 

 

Em relação aos novos grupos, que receberão a 1ª dose, está aberto no site da Prefeitura o cadastro para idosos de 70 a 79 anos. (clique e preencha) Quando for iniciada a vacinação deste novo grupo só poderá participar os que tiverem realizado este cadastro, por isso a importância de realiza-lo agora antes da campanha começar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: