quinta-feira, 28 de março de 2024

Começa amanhã aplicação da 4ª dose contra Covid para rio-verdenses acima de 80 anos

POR | 27/03/2022
Começa amanhã aplicação da 4ª dose contra Covid para rio-verdenses acima de 80 anos

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde

A

A partir de amanhã, segunda-feira (28/03), os idosos acima de 80 anos que moram em Rio Verde já devem conferir seus cartões de vacina para buscar a sua 4ª dose de vacina contra a Covid, caso já tenha dado o tempo.

 

 

Desde a semana passada já era aguarda a chegada deste momento, já que o Ministério da Saúde publicou ao meio da semana uma recomendação para que os Estados e municípios começassem a campanha de aplicação da segunda dose de reforço para essa faixa etária, já contemplada com a possibilidade de aplicação de três doses da vacina contra a doença, desde o ano passado.

 

 

É importante que os idosos confiram o tempo que faz da terceira e última dose tomada até então. Para que ele possa receber essa nova dose é necessário que tenha tomada a anterior há mais de quatro meses. Com o direito garantido, o atendimento acontecerá entre 8h e 16 horas, de segunda (28/03) à sexta (01/04), nos seguintes locais:

 

 - CAIS Centro;

 - Clínica da Família Ariene Leão - Bairro Popular;

 - Clínica da Família Laranjeira;

 - Clínica da Família Valdeci Pires.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: