terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Comandos do 2º Batalhão e Cpe de Rio Verde tem posse de novos comandantes

POR | 16/12/2020
Comandos do 2º Batalhão e Cpe de Rio Verde tem posse de novos comandantes

Divulgação

N

No final da manhã de hoje, quarta feira (16/12), aconteceu as substituições do Comandos do 2º Batalhão da Polícia Militar/Batalhão Gama Cerqueira (2º BPM) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ambos sediados na cidade de Rio Verde-Go.

 


A cerimônia foi realizada no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV) e contou com as presenças de várias autoridades, entre elas representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, AMT, Polícia Rodoviária Federal, OAB/Seção Rio Verde, Poder Judiciário, Câmara Municipal de Rio Verde, Polícia Técnico Científica, Comandantes de Unidades PM do 8ºCRPM, Oficiais e Praças. O ato formal de substituição de Comandantes foi presidido pelo Cel PM Ricardo Rocha Cmt do 8ºCRPM e na oportunidade deixou o Comando do 2ºBPM o Ten Cel PM Alessandro Arantes e assumiu o cargo o Ten Cel PM Leandro Carvalho. No Comando da CPE assumiu o Cap PM Danilo Pinto no lugar do Cap PM Halisson Oliveira.

 

 

Segundo a nota publicada pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Rio Verde, o Batalhão Gama Cerqueira é responsável pelo policiamento ostensivo preventivo no município de Rio Verde, além das cidades de Montividiu e Santo Antônio da Barra. Já a CPE com sede em Rio Verde tem área de atuação em circunscrição do 8ºCRPM (Rio Verde, Indiara, Santa Helena de Goiás, Quirinópolis e cidades circunvizinhas e tem a missão precípua de recobrimento operacional e combate direto ao crime.

 

 

 

Para fechar, o Coronel Rocha faz os melhores votos à todos os que participaram do evento: "Desejamos boa sorte aos novos Comandantes e que juntamente com vossos policiais militares possam servir e proteger a população com excelência e profissionalismo."

 

 

Fonte: Ascom da 8CBPM.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: