Com prazo chegando ao fim, Prefeitura de Rio Verde oferece auxílio para envio da declaração anual do MEI

POR Thais Cabral | 29/05/2023
Com prazo chegando ao fim, Prefeitura de Rio Verde oferece auxílio para envio da declaração anual do MEI

Reprodução de vídeo

O

O prazo para a entrega da Declaração Anual para o Microempreendedor Individual (MEI) ao governo federal termina no dia 31 de maio, e a Prefeitura de Rio Verde está oferecendo atendimento especializado para ajudar os microempreendedores a evitar multas e abortos.

 

 

Para aqueles que ainda não entregaram a declaração ou possuem dúvidas, a Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Costa Gomes, nº 266, no Jardim Marconal, está disponibilizando atendimento exclusivo aos empresários.

 

 

A prefeitura também divulgou um número para os interessados ​​ligarem, caso precisem de mais informações: (64) 3620-4150.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES