quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil por meio da GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde), cumpriu nesta quarta-feira (10/11), mandado de prisão contra homem que foi detido com mais de 950 comprimidos de ecstasy.
A Polícia Militar-CPE em conjunto com a Polícia Civil, localizaram um indivíduo no dia 27 de julho, que possuía cerca de 960 comprimidos de ecstasy.
Em um exame preliminar feito em Rio Verde, não foi possível constatar que tal substância seria droga, no entanto, uma amostra foi enviada ao laboratório da Polícia Cientifica em Goiânia, onde ficou comprovado e constatado que o material apreendido trata-se de entorpecentes.
Neste sentido foi representada pela prisão do investigado, qual foi deferida pelo Poder Judiciário de Rio Verde. O indivíduo foi preso no Bairro Monte Sião. O investigado agora encontra-se recolhido na CPP de Rio Verde à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.