terça-feira, 16 de abril de 2024

Com mais de 3 mil doses recebidas, Rio Verde voltará vacinação de 1ª dose contra Covid

POR | 29/07/2021
Com mais de 3 mil doses recebidas, Rio Verde voltará vacinação de 1ª dose contra Covid

Foto: Jornal Somos/Ermelino Neto

S

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde, as 3.330 doses de vacinas contra a Covid-19 devem chegar de hoje (quinta-feira , 29) para amanhã (30). Esta quantidade de doses será exclusivamente para 1ª aplicação, entre fabricantes da Pfizer e Butantan.

 

 

O município ainda deve receber doses da Astrazeneca/Fiocruz, entretanto serão doses para encerramento da prevenção, com 2ª dose.

 

 

Desta forma a Prefeitura de Rio Verde publicou mais uma campanha, para os moradores de Rio Verde com 31 e 32 anos ou mais sem comorbidades, e que tenham realizado o cadastro no site da Prefeitura. A aplicação da D1 será amanhã, sexta-feira (30), no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UNIRV), entre 8h e 17 horas. Lembramos ainda que, para ter o direito da vacina, é preciso levar a cópia do RG ou CNH (que ficará retida com a equipe de Saúde), e comprovante de endereço original.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: