sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem (1º/9), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi direcionada até uma residência no Jardim Presidente, em Rio Verde, para averiguar uma denúncia de lesão corporal.
Chegando ao local, segundo ocorrência policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) a princípio, os envolvidos foram liberados na Delegacia após receberem as orientações devidas.
Entretanto, momentos após a liberação, a equipe foi encaminhada novamente ao endereço após uma denúncia via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar).
Novamente no endereço, a equipe policial se deparou com a vítima trancada no interior da residência junto com o irmão pedindo socorro, enquanto o suspeito estava ao lado de fora com chave da residência. Foi dado ordem para que o suspeito abrisse a residência, aparentemente ele iria obedecer a ordem, no entanto ele guardou a chave em uma bolsa com tranca que só abre por meio de segredo.
Após a PM conseguir que o suspeito abrisse a residência, as partes foram conduzidas à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e cárcere privado, após a vítima relatar as queixas à equipe policial.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.