sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Com dois novos óbitos por Covid, Rio Verde ultrapassa 85 mil descartados

POR | 28/07/2021
Com dois novos óbitos por Covid, Rio Verde ultrapassa 85 mil descartados

Foto: Arquivo/2020/Ricardo Wolffenbuttel/Secom/Governo de Santa Catarina

D

De acordo com o último boletim epidemiológico diário sobre a Covid-19 em Rio Verde, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através das redes sociais da Prefeitura, nas últimas 24 horas, infelizmente, a cidade voltou a registrar novos óbitos, totalizando agora 603 vidas perdidas para a doença.

 

 

Além deste dado, dentro do mesmo período, também foram 351 exames descartados por darem negativo para a presença do novo coronavírus nos moradores de Rio Verde, e com estes o Boletim alcança 85.009 descartados. E ainda foram 110 recuperados que receberam altas e agora estão curados da doença, e por outro lado, 72 novos confirmados, que alcança, 28.590 confirmados.

 

 

No mesmo documento são apresentados também as taxas de ocupação hospital, que chegaram a preocupar nos últimos dias quanto à rede pública estadual na unidade local, quando chegou a 100% duas vezes seguidas e manteve acima de 90% na data anterior. Agora caiu para 88%, o que merece um olhar especial mas não se mantem dentro dos alertas. Confira o boletim completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: