sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Com cão farejador, PM descobre ponto de venda de drogas na Vila Amália

POR | 30/03/2020
Com cão farejador, PM descobre ponto de venda de drogas na Vila Amália

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM) recebeu ontem, domingo (29), uma denúncia anônima informando que em uma residência na Rua 10 na Vila Amália em Rio verde, havia uma grande movimentação de usuários de drogas, provavelmente comprando os entorpecentes na tal casa.

 

Uma equipe policial foi encaminhada ao endereço e de acordo com os militares, eles pararam um pouco antes da casa para observar a movimentação, até que flagraram um suspeito chegando ao local e rapidamente se aproximaram do portão, mas as pessoas dentro da casa o fecharam. Foi necessário uso de força para abrir o portão e entrar na residência, onde havia o homem visto pelos policiais e uma mulher.

 

Questionado, o rapaz afirmou ser usuário de drogas e que estaria ali para comprar entorpecentes, local que ele compra drogas com frequência, momento que os PM's iniciaram uma busca domiciliar, contando inclusive com a ajuda de cães farejadores, que após alguns minutos, acusaram uma mala que estava em um quarto, a qual a mulher alegou ser de sua filha. Dentro da mala foi encontrada uma porção de crack e R$ 224,00 em notas pequenas.

 

Uma terceira pessoa chegou ao local e alegou ser proprietária da mala e droga, mas os três envolvidos foram encaminhados para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: