sexta-feira, 29 de março de 2024

Com apoio do FBI, Polícia Civil de Rio Verde impede ataque à escola no Sudoeste goiano

POR | 02/06/2021
Com apoio do FBI, Polícia Civil de Rio Verde impede ataque à escola no Sudoeste goiano

Reprodução de vídeo/Polícia Civil de Goiás

N

Na manhã desta quarta-feira (02/06), os policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, em Rio Verde, que é responsável pela segurança da cidade de Montividiu, realizaram uma Operação contra ataques terroristas em escolas no Sudoeste goiano.

 

 

Segundo as informações iniciais, a Operação teve apoio do FBI (Departamento Federal de Investigações), dos Estados Unidos da América. De acordo com o material divulgado foi “desarticulado um esquema preparatório para possíveis ataques a escolas aqui da cidade (Montividiu)”,

 

 

A Polícia explicou que o FBI identificou conversas entre três jovens, todos com 17 anos, que combinavam ataques contra escolas de crianças na cidade de Montividiu, e com as investigações teriam entrado em contato com a Polícia goiana. Com os envolvidos, vários equipamentos foram apreendidos, entre facas, armas, soco inglês e outros itens.

 

 

Obs.: Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento - Última atualização 02/06/2021 - 10:19

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: