quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Com apoio de cão farejador, CPE prende traficante no Santo Agostinho

POR | 16/08/2020
Com apoio de cão farejador, CPE prende traficante no Santo Agostinho

CPE

U

Um traficante de drogas foi preso ontem, sábado (15), no momento que foi visto tentando se esconder da viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que estava em patrulhamento pelo Bairro Santo Agostinho em Rio Verde.

 

De acordo com a CPE, o homem até tentou fugir dos militares, mas rapidamente foi contido e abordado. Em revista pessoal, foram encontrados R$ 79,00 reais e uma porção de maconha embalada para comercialização.

 

Na sequência os policiais junto de um cão farejador, foram à casa do abordado, onde após busca domiciliar, foi achado pelo animal, mais do entorpecente, meio tablete, pesando aproximadamente meio quilo. Uma balança de aferição também foi localizada, junto de mais R$ 700,00 provenientes da comercialização das drogas.

 

O homem recebeu voz de prisão e junto dos ilícitos apreendidos, foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: