quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Com apenas três horas de diferença, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

POR Thaynara Morais | 21/05/2022
Com apenas três horas de diferença, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Foto de Tima Miroshnichenko no Pexels

D

Durante patrulhamento, por volta das 18h00 de ontem (20/05), a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estava foragido da justiça e estaria em uma residência no Bairro Martins. Chegando ao local informado os policiais perguntaram ao jovem onde encontrar o individuo, que informou que ele estava na casa da frente.

 

 

 

Os policiais encontraram o homem em uma área aberta da casa e o abordaram. A equipe realizou a busca pessoal e averiguação dele no sistema, onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

 

 

 

O homem foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP), onde foram tomadas as devidas providências.

 

 

 

Polícia Militar cumpre mais um mandato de prisão

 

Ainda na sexta-feira (20/05), poucas horas após o cumprimento do mandado no Bairro Martins, a Polícia Militar tomou conhecimento de um mandado de prisão. Os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar a pessoa, no Parque Bandeirantes.

 

 

 

Após busca pessoal os policiais realizaram a averiguação no sistema, e constataram que ele era a pessoa requerida no mandado de prisão. Ele foi conduzido pela equipe até a presença da autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: