quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Com ajuda da população, PM captura dois assaltantes no Bairro Liberdade

POR | 09/04/2020
Com ajuda da população, PM captura dois assaltantes no Bairro Liberdade

Polícia Militar

A

A equipe 11169 da Polícia Militar estava ontem, quarta-feira (08) em patrulhamento pela Rua da Codorna com a Avenida Sabiá no Bairro Liberdade em Rio Verde, quando foram abordados por uma vítima de roubo que afirmou ter acabado de ser assaltada na Avenida Sabiá, tendo o seu telefone celular Iphone 6s levado por três criminosos que estavam em bicicletas.

 

A vítima ainda detalhou que na ação, um dos assaltantes a aplicou um golpe de mata-leão, junto de socos nas costelas, enquanto um segundo criminoso pegava o telefone de seu bolso. Após o crime, a soltaram e fugiram, mas um deles foi capturado por populares ainda na Avenida Sabiá, enquanto que outro tentou se esconder em uma mata e o terceiro conseguiu escapar.

 

Rapidamente os militares iniciaram buscas na mata e localizaram o criminoso deitado na vegetação alta. Ele tentou se desfazer do celular que havia tomado da vítima, mas os policiais o encontraram, bem como a bicicleta que ele conduzia. A vítima reconheceu o celular e o criminoso, que junto do outro, foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante por roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: