quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com 2.692 doses aplicadas nesta segunda, Rio Verde continua vacinação até sexta-feira: confira calendário!

POR | 06/07/2021
Com 2.692 doses aplicadas nesta segunda, Rio Verde continua vacinação até sexta-feira: confira calendário!

Arquivo/Jornal Somos

N

Nesta segunda-feira (05/07), a prefeitura de Rio Verde publicou o calendário do restante da semana para a imunização contra a Covid-19. Nesta fase atual das campanhas está sendo aplicado a 1ª dose para faixas etárias de pessoas sem comorbidades e que tenham realizado seu cadastro no site da Prefeitura. Confira como ficam as idades/categorias para cada dia e seus locais:

 

  • Terça-feira (06/07) - pessoas com 43 anos - Núcleo de Vigilância Epidemiológica;
  • Quarta-feira (07/07) - pessoas com 42 anos - Centro de Convenções da UniRV;
  • Quinta-feira (08/07) - essoas com 41 anos - Centro de Convenções da UniRV;
  • Sexta-feira (09/07) - essoas com 40 anos - Centro de Convenções da UniRV;

 

 

Para todos os dias da campanha de 1ª dose, o horário de atendimento das equipes de Saúde será entre as 8h e 17h, e ainda é necessário que o morador de Rio Verde leve consigo o comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida com a equipe de saúde.

 

 

Além destas datas, está sendo realizado nesta terça-feira (06/07) a vacinação de 2ª dose para aqueles que se imunizaram com a Fiocruz/AstraZeneca/Oxford até a data de 24 de abril. Nestes casos, o atendimento será por Sistema Drive Thru, na Feira Coberta da Vila Amália, de 8h às 17h. E para finalizar sua imunização deve levar consigo o documento pessoal com foto (RG ou CNH) e o cartão de vacinação onde foi anotado a 1ª dose.

 

 

Nesta segunda-feira (05) também foram realizadas campanhas paralelas como acontece hoje, terça. E segundo a atualização do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura ao final do dia, foram aplicadas 2.692 doses, sendo dividida em: 1.424 doses do tipo 1ª etapa, o que equivale a 44,06% da população a que a vacinação direcionada; e finalmente 1.268 finalização da imunização com aplicação da 2ª etapa, o que equivale a 15,61% da população total a ser vacinada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: