Rio Verde

Coluna Wanderson Fly: VIZINHA ACUSA CACHORRO DE "FURTO" NO BAIRRO NILSON VELOSO

POR Jornal Somos | 07/06/2023
Coluna Wanderson Fly: VIZINHA ACUSA CACHORRO DE

Reprodução/Banco de Imagens

A

Alguns dias atrás, um homem estava roçando um lote no bairro Nilson Veloso, em Rio Verde, e teria deixado um aparelho celular de cor preta dentro de uma sacola perto de um poste energia, quando chegou um homem que começou a conversar com a vítima e posteriormente saiu do local.

 


A vítima, após terminar seu trabalho, foi procurar pela sacola onde estava o celular e notou que o objeto não estava no local.

 



No desespero, o homem bloqueou todas as senhas, e-mails e número do telefone. O indivíduo também esteve no Procon para fazer uma reclamação contra uma seguradora, pois ela iria lhe dar outro celular.

 



Mas nesta terça-feira, dia 6, uma moradora do local entrou em contato com o homem e informou ao mesmo que ela localizou o aparelho celular da vítima.

 



A vizinha falou que é normal os cachorros lá da região pegarem sacolas que ficam jogadas no local e esparramar, ainda falou também que outras pessoas já perderam objetos devido aos "furtos" cometidos pelos cachorros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES