Coluna Wanderson Fly: URGENTE: POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE ACABA DE PRENDER HOMEM ACUSADO DE MATAR ENTEADA E FERIR EX

POR Wanderson Fly | 22/06/2023
Coluna Wanderson Fly: URGENTE: POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE ACABA DE PRENDER HOMEM ACUSADO DE MATAR ENTEADA E FERIR EX

Imagem/Divulgação

N

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Rio Verde, através do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), efetuou a prisão de um homem suspeito de balear a ex-esposa e matar a filha dela, de 19 anos de idade.

 

 

Esse crime aconteceu em Arapiraca, Alagoas.

 

 

Clara Eduarda Soares dos Santos e a mãe foram encontradas dentro de um Celta preto, parado no Sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca.

 

 

A jovem morreu no local e a mãe foi socorrida e encaminhada a uma unidade de emergência.

 

 

Através do compartilhamento de informações, a Polícia Civil de Rio Verde recebeu a informação de que esse homem estaria na cidade de Rio Verde. Foram feitas várias diligências e a equipe do GIH conseguiu localizar o homem, que estava trabalhando em uma empresa. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Rio Verde.

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES