Coluna Wanderson Fly: RIO VERDE: APÓS REALIZAR SERVIÇO EM RESIDÊNCIA, HOMEM VOLTA AO LOCAL FURTA TV E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

POR Wanderson Fly | 17/11/2023
Coluna Wanderson Fly: RIO VERDE: APÓS REALIZAR SERVIÇO EM RESIDÊNCIA, HOMEM VOLTA AO LOCAL FURTA TV E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Foto: Policia Militar

A

A equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Aluísio e Cabo Rodrigo esteve na rua Embaúva no Residencial Arco-íris, segundo a solicitante sua residência teria sido arrombada.

 

De acordo com a vítima, ao chegar em sua residência a janela estava arrombada e a porta estava danificada. Ela notou que haviam levado uma televisão de 55 polegadas.

 

Ao ter acesso a algumas imagens das câmeras de segurança do local, a vítima reconheceu o autor que teria invadindo sua residência.

 

Segundo a vítima, o autor seria um homem que ela havia contratado para arrumar a janela de blindex de sua casa há alguns dias atrás.

 

Após repassar essas informações para a Polícia Militar, eles estiveram na casa da namorada do autor, no bairro Dom Miguel, no local o autor foi encontrado juntamente com o veículo utilizado no dia do crime.

 

Ao ser perguntando sobre a televisão que ele havia furtado, ele disse que teria vendido ela no bairro Valdeci Pires. Os PM's estiveram no local, porém nada foi localizado, o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Cívil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES