Coluna Wanderson Fly: POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DE FURTO NO SETOR ROS FUNCIONÁRIOS

POR Wanderson Fly | 28/09/2023
Coluna Wanderson Fly: POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DE FURTO NO SETOR ROS FUNCIONÁRIOS
A

A Polícia civil de Rio Verde agiu rápido e fez a detenção de dois indivíduos suspeitos de furtarem uma residência na Rua 15 no Setor dos Funcionários em Rio Verde.

 

Com os suspeitos foram encontrados notebooks, cremes, joias e outros objetos que foram furtados da residência.

 

De acordo com a vítima, por volta das 10:30 da manhã chegou em sua residência e percebeu que a sua casa havia sido furtada, segundo ela o autor teria revirado a residência por completa comeu bolachas, levou três notebooks, cartões, joias avaliadas em aproximadamente R$ 5.000 (cinco mil reais) o prejuízo total seria de aproximadamente R$ 11.000 (onze mil reais).

 

Após receber as informações do furto, a Polícia Civil imediatamente iniciou as investigações sobre o paradeiro dos autores, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança foi possível fazer a identificação dos indivíduos, após localizá-los foram encaminhados para a delegacia juntamente com os objetos furtados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES