sexta-feira, 24 de maio de 2024

Coluna Wanderson Fly: HOMEM SEQUESTRA SOBRINHA DE PM EM GOIÁS, LEVA A CRIANÇA PARA BRASÍLIA E A ESTUPRA

POR Wanderson Fly | 29/06/2023
Coluna Wanderson Fly: HOMEM SEQUESTRA SOBRINHA DE PM EM GOIÁS, LEVA A CRIANÇA PARA BRASÍLIA E A ESTUPRA

Reprodução

U

Um homem foi preso acusado de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos na Asa Norte, em Brasília . A menina foi raptada no Jardim Ingá, bairro de Luziânia, e levada para o apartamento do autor do crime, localizado na 411 Norte.

 

 

O homem, identificado como Daniel Moraes Bittar, foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta quarta-feira (28/6).

 

 

Por volta as 18h, sem ter notícias da sobrinha, o militar goiano, tio da vítima, acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que passou a refazer os caminhos da garota, da escola até a casa. Já próximo à residência, encontraram câmeras de segurança, que mostram o veículo descrito por testemunhas como sendo o usado no crime.

 

 

Segundo os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte), a garota foi encontrada seminua na cama com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.

 

 

A menina contou aos agentes que o homem usou uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. Após perder a consciência, a vítima foi colocada dentro de uma mala e transportada de Valparaíso para a Asa Norte. Quando acordou, a garota já estava na casa do pedófilo.

 

 

No apartamento, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A Polícia Militar suspeita que o homem tenha filmado o estupro da garota. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por uma perícia.

 

 

Além dos itens sexuais e câmeras, os agentes encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. Imagens de uma câmera de segurança, registraram o veículo do criminoso, um Ecosport preto na região do sequestro. Daniel Bittar é analista de TI e funcionário no Banco de Brasília (BRB). O pedófilo foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

 

 

Até o momento, a mulher que o ajudou no sequestro da garota não foi identificada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: