Coluna Wanderson Fly: GOLPE DO FALSO ALUGUEL: EM RIO VERDE, MULHER TEM PREJUÍZO DE 700 REAIS

POR Wanderson Fly | 21/06/2023
Coluna Wanderson Fly: GOLPE DO FALSO ALUGUEL: EM RIO VERDE, MULHER TEM PREJUÍZO DE 700 REAIS

Foto: Freepik

S

Sabemos que o valor do aluguel em Rio Verde não é dos mais baratos, agora imagine você procurar uma casa para alugar, encontrar uma mais em conta, mandar o dinheiro para "segurar" a casa e depois descobrir que foi vítima de bandidos? Foi o que aconteceu com uma moradora de Rio Verde.

De acordo com a mulher, no último dia 20, ela estava procurando uma casa para alugar, entrou em um grupo do Facebook e encontrou um anúncio de uma casa no valor de R$700,00 (setecentos reais).

Durante a tratativa com o suposto dono da residência, o autor pediu o valor adiantado para fazer a reserva da casa. A mulher, na intenção de "segurar" a casa mesmo sem ter visto o local pessoalmente, fez um depósito via Pix no valor solicitado. De acordo com o suposto dono, após o pagamento ele iria entregar as chaves para a vítima, o que não aconteceu.

O autor não atende mais ligações nem mensagens da vítima, porém, algumas pessoas entraram em contato com o bandido e foram respondidas, ou seja, o homem continua dando golpes em moradores de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES