quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
No início da noite de ontem (7), a equipe do Ronda Policial da rádio líder 95 FM, recebeu algumas denúncias a respeito de uma criança que havia sido espancada no bairro Serra dourada em Rio Verde.
De acordo com as informações apuradas, ao receber a denúncia que duas crianças estavam apanhando muito, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve em uma residência na cidade de Rio Verde. Ao chegar, encontraram as crianças, de 10 e 12 anos, no local.
Em conversa com a mãe das crianças, ela informou que um dos filhos, de 12 anos, já há alguns dias estava muito teimoso e rebelde, e hoje (07), questionou o filho sobre algumas moedas que eram da coleção e que haviam sumido. O menino, disse que teria pegado as moedas e comprados doces.
Em conversa com a criança, ela disse que chegou da escola, foi limpar a casa e quando estava fazendo o serviço, foi questionando pela mãe sobre as moedas dela que era da coleção, a criança disse que não sabia que as moedas eram da coleção da mãe.
A mãe das crianças pediu à companheira que retirasse as coisas da cama, pois ela iria dar um corretivo no filho. A mãe, em seu momento de fúria, arrancou uma ripa da cama e começou a agredir a criança nas mãos e pernas, causando vários ferimentos.
Em determinado momento, a mãe da criança saiu do quarto e foi até a sala questionar a outra criança sobre o ocorrido, neste momento a companheira da mulher segurou o menino no quarto e desferiu vários tapas na cabeça e pescoço da criança, deixando mais ferimentos no menino.
A mãe, ao retomar para o quarto, se apossou de uma faca e partiu para cima do filho de 12 anos, desta vez, sendo impedida pela sua companheira de tentar novamente contra a vida do filho. A criança, com vários ferimentos, correu para fora da residência, contudo sua mãe conseguiu pegá-lo e levou ele para dentro da residência.
A mãe, foi até a cozinha, buscou uma colher que ela havia deixado esquentando no fogo, pediu a madrasta da criança para segura-lá e colocou a colher quente sobre a palma da mão do menino, ocasionado queimaduras nas mãos da criança.
A mulher, com sua fúria incontrolável, pegou a faca e novamente partiu para cima da criança, falando que iria arrancar as mãos do filho, a madrasta segurou a mulher e ela começou a se acalmar. A outra criança também sofreu castigo por não dizer a mãe queno irmão havia comprado doces com as moedas de coleção da mãe.
Essa notícia pode ser atualizada a qualquer momento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.