Coluna Wanderson Fly: EM SANTO ANTÔNIO DA BARRA, MULHERES SÃO VIOLENTAMENTE AGREDIDAS, UMA DELAS ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO

POR Wanderson Fly | 15/06/2023
Coluna Wanderson Fly: EM SANTO ANTÔNIO DA BARRA, MULHERES SÃO VIOLENTAMENTE AGREDIDAS, UMA DELAS ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Foto de Freepik

N

Na madrugada desta quarta-feira, (14) por volta de 1 hora da manhã a equipe da Polícia Militar esteve na Avenida do Comércio no centro de Santo Antônio da Barra, onde um homem sob o efeito de entorpecentes após ser trancado do lado de fora de um prostíbulo em que ele tinha acabado de fazer um programa, ficou completamente descontrolado.



De acordo com as informações, esse homem teria pego um facão e tentado arrombar a porta para entrar novamente no local, sem sucesso ele voltou ao caminhão e pegou uma marreta e conseguiu quebrar o cadeado e invadir o lugar.



Dentro do prostíbulo, esse homem passou passou agredir duas mulheres sendo que uma delas conseguiu escapar e saiu em busca de ajuda a outra mulher foi espancada e golpeada com facão e também com cacos de vidros.



Dois homens que passavam pelo local de posse de pedaços de madeira conseguiram fazer o homem parar com as agressões.



As duas mulheres e o homem foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal, uma das mulheres está em estado grave.



O autor foi apresentado na delegacia de polícia de Rio Verde onde foi autuado em flagrante.



A notícia está sendo atualizada

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES