Rio Verde

Coluna Wanderson Fly: EM RIO VERDE, MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR EX COMPANHEIRO

POR Wanderson Fly | 24/11/2023
Coluna Wanderson Fly: EM RIO VERDE, MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR EX COMPANHEIRO

Foto: Reprodução/Polícia Militar

N

Na madrugada desta sexta-feira (24) a equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Allef e Soldado Júnior esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para averiguar uma vítima de esfaqueamento que teria dado entrada no local.

 

Após constatar que realmente um homem estaria sendo atendido vítima de um golpe de faca, a equipe aguardou os procedimentos médicos, e em conversa ele relatou que teria sido esfaqueado pela ex-companheira.

 

Segundo ele, o casal está separado, porém, moram no mesmo local e durante a madrugada tiveram uma discussão por conta da separação. Durante a confusão, a mulher teria se apossado de um canivete e começou a ameaçar o ex-companheiro.

 

De acordo com a vítima, em um certo momento da briga, a mulher teria desferido um golpe de canivete contra ele, causando algumas lesões.

 

A vítima, mesmo ferida, conseguiu ajuda e foi levado à UPA. Já a mulher foi detida e encaminhada para Delegacia de Polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES