Coluna Wanderson Fly: EM RIO VERDE, JOVEM É PRESO ACUSADO DE VAZAR DADOS DE POLÍTICOS E ATÉ MINISTROS DO STF

POR Wanderson Fly | 20/06/2023
Coluna Wanderson Fly: EM RIO VERDE, JOVEM É PRESO ACUSADO DE VAZAR DADOS DE POLÍTICOS E ATÉ MINISTROS DO STF

Imagem: Freepik

U

Um jovem de Rio Verde é um dos envolvidos em um esquema de fraudes eletrônicas, elaboração de dossiês contra personalidades públicas e violação da intimidade dos cidadãos.

 

 

Foi comprovado pela Perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal que os dados do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), de parlamentares da Câmara Legislativa (CLDF) e da esfera federal, como ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outras altas autoridades da República, estavam também expostos.

 

 

A PCDF descobriu que os dados estavam sendo comercializados na dark web por meio da compra de acesso aos chamados “painéis de consulta”.

 


 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES