Coluna Wanderson Fly: EM RIO VERDE, FUNCIONÁRIA USA PAGAMENTO FEITO POR CLIENTE PARA QUITAR DÍVIDA DA MÃE

POR Wanderson Fly | 29/08/2023
Coluna Wanderson Fly:  EM RIO VERDE, FUNCIONÁRIA USA PAGAMENTO FEITO POR CLIENTE PARA QUITAR DÍVIDA DA MÃE

Imagem: Freepik

O

O gerente de uma loja de Rio Verde, relata que uma cliente entrou em contato com a empresa dizendo que havia feito um pix para efetuar o pagamento de uma dívida que ela tinha com a empresa, porém, mesmo após efetuar o pagamento havia restrição no nome da cliente.

 

 

A vítima apresentou ao gerente o comprovante de pagamento feito à loja, o homem prontamente se dispôs a buscar o que havia ocorrido com o pagamento da cliente.

 

 

O gerente questionou uma funcionária se ela tinha conhecimento sobre o ocorrido, ela disse que não, porém, o gerente fez um "pente fino" nas parcelas que haviam sido pagas no mesmo período que a vítima tinha pago o valor.

 

 

Após esse rastreio foi descoberto que essa funcionária havia usado o valor que a cliente pagou para dar baixa em algumas parcelas que a mãe dela tinha em atraso com a loja.

 

 

A funcionária, segundo as informações que apuramos, teria confessado a prática.

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES